domingo, 25 de janeiro de 2009

Paixão vulnerável

FOI ELE QUEM ESCREVEU...

Por isso eu gosto ainda mais de você, sem meias palavras...
Sair com você? Tem coisa melhor que isso? Com amigas de infância eu não tenho tanto assunto como com você... Um barzinho, um chopp, uma conversa agradabilíssima onde o tempo (e o chopp) voam.

Te vejo alem da mulher maravilhosa, uma pessoa independente.. sem cartas na manga, se eu pudesse escolher alguém pra ter uma relacionamento sério (do tipo: “Alô. Amoooooor, estou na locadora, qual filme alugo para assistirmos no domingo”), seria você. Que alem de tudo, é minha amiga e compartilhamos nossos interesses.

Namorar com você? Adoraria!! (não que eu tenha interpretado como sua vontade, mas porque é a minha mesmo!!!)

É, talvez eu tenha me empolgado neste último parágrafo... mas é verdade!! Não quero que se preocupe com o que penso de você, porque penso e quero coisas boas.


SEM MOTIVO APARENTE, DUAS SEMANAS DEPOIS ELE FICOU BEM DIFERENTE. VAI ENTENDER!!! ONDE ELE ESTÁ AGORA? NÃO FAÇO IDÉIA!!!!

SÓ SEI QUE FOI ASSIM...


Um comentário:

Anônimo disse...

é Savitcha, tem muitas pessoas que falam, exageram no que falam e esquecem que as vezes vale muito mais a pena você falar pouco, mas presencear o ótimo momento que passa do que falar, aumentar e criar sonhos que no final nem sabemos quando eles irão acontecer. Mas temos uma certeza, eles vão acontecer, independente de com quem ou quando.

Bjão do seu amigo Ivan