domingo, 23 de novembro de 2008

Jogo de Xadrez

Paciência é o segredo
Ele é o meu rei e eu ainda não sou a sua dama
Ele dá passos curtinhos, eu ando todo o tabuleiro
Ele é discreto e eu sou toda exagerada
Ele chega de mansinho e eu já invadi
Ele é cheio de mistérios e eu toda transparente
Ele sabe todas as minhas artimanhas e eu não consigo decifrá-lo
Ele está sempre cercado por outros jogadores e eu sempre em busca do cheque-mate
Surpreendentemente ele avança, e eu recuo
Mas ele é cauteloso e eu inquieta
Ele me estuda para atacar e eu ataco sem pensar
Ele é paciente e eu...
... eu perdi o jogo.

3 comentários:

Anônimo disse...

tá criativa hein
só vc pra fazer eu entrar em blog, ler e por incrivel q pareça, comentar...rs
bjo

Anônimo disse...

quem eh o dono de tamanha esperteza e sabedoria...pois te entender e conseguir driblar a sua estrategia ...nao eh pra qq um

Anônimo disse...

Adorei..o texto..mas só poderia ser bom..saindo de uma gata tão linda..sem puxar "sardinha" é claro...rs..sabe que aprendi a lidar com seu jeito..e gostei de aprender isso...bjk..na buxexa!!!