sábado, 29 de novembro de 2008

Um estranho no ninho

Sala de espera de médico é sempre o mesmo blá blá blá: a demora. Olhei no relógio e marcava 14h10. Próximo a mim conversavam quatro mulheres e um senhor, que vestia calça preta e camisa verde desbotada. O papo não me agrada nem um pouco, ponho os fones de ouvido e toca Pedro Mariano. Cantarolo em silêncio. De repente me surge uma interrogação. Tiro os fones - como se isso ajudasse a pensar - e me pergunto: o que essse senhor faz numa sala de espera de um ginecologista? Olho curiosa e não vejo nenhuma identificação familiar com as outras pacientes. Recoloco os fones, não dá tempo de ouvir nem duas músicas, escuto a médica chamar o meu nome. Saio do consultório com aquela sensação de que ser mulher não é nada fácil. São 14h50, vou embora e aquele senhor continua na mesma posição conversando com as novas pacientes que esperam para ser atendidas.

Um comentário:

Contra - Ataque disse...

Muuuuuuuuuuuito bom o blog sá!!! Se der visita o meu:

ivanrocknaveia.zip.net


bjão!